Engana-se quem pensa que a treta começa e termina no Sincerão... Minutos depois da dinâmica, Marcus e Vinicius, que se enfrentam na berlinda, se desentenderam e protagonizaram mais uma briga! O comissário de voo não gostou do posicionamento do atleta no ao vivo e tratou de afrontá-lo.
No Sincerão, Vinicius foi taxado de 'inútil' por Alane. A sister destacou que o brother está há muito tempo no VIP e debocha de quem está na Xepa, além de não ajudar nos afazeres domésticos da casa. O brother negou e ainda disse: "Só passaram 2 semanas e eu acho que tem gente reclamando muito aqui". Foi o suficiente para irritar Marcus, que também participava na dinâmica.
"Você nunca debochou de ninguém? Você falou para todo mundo 'eu sou amigo das pessoas certas, por isso que nunca vou para a Xepa e, quando for Líder, não estou nem aí para quem está na Xepa'. Então, fala a verdade aqui na frente, meu irmão", disparou o brother, cobrando um posicionamento 'honesto' do atleta.
"Debochar é o quê? Falar que está ganhando? Isso é debochar?", questionou o atleta paralímpico. "Não debochou, Vinicius? Você acabou de falar isso. Você falou de uma forma bonitinha aqui. Lá na mesa você debochou de todo mundo. Tu acha que tem uma história comigo que nunca existiu. Eu sempre falei que te admirava e continuo te admirando pela pessoa que você é lá fora, tá?", retrucou Marcus, que chegou a se levantar.
"Você criou uma rivalidade entre nós dois que não existe aqui dentro. Você só parou de votar em mim e no Michel com medo de soar homofobia, porque todo mundo aqui sabe. Eu sei que você é... não é um cara homofóbico, eu sei que você é um cara super f*da lá fora", continuou ele.
Depois, o comissário relembrou o comentário de Vinicius sobre Vanessa Lopes, que desistiu do programa por questões de saúde mental. O atleta ironizou um momento de 'surto' da ex-BBB e disse que era o 'Big Cry (choro) Brasil'. "Não foi comigo mas me tocou bastante. [...] Você debochar de uma pessoa que estava passando claramente por uma depressão dentro dessa casa!", expressou com a voz embargada. "Você sabe a real história?", indagou Vinicius.
Então, o brother explicou que só foi entender a situação da Tiktoker durante a noite e que se desculpou pelo erro. "Eu tenho minhas crises de ansiedade e quem me salvou antes da prova foi o Bin. [...] Minha fala foi equivocada. [...] Acho que o jogo é isso, a gente vai ter erro", disse. "Se a gente tivesse sentado e conversado, evitava esse palco aqui, essa galera todinha vendo a gente fazendo isso", complementou Marcus, caminhando para o fim da briga. "É verdade", concordou o também emparedado.
Por fim, Marcus controlou o tom de voz e afirmou: "O que você tá fazendo aqui dentro de diversidade é muito foda, eu nunca imaginei ser um adversário seu e entrar nesse tipo de discussão". Foi então que os dois apertaram as mãos e pararam com o desentendimento.
Na web, internautas aclamaram o posicionamento de Marcus, destacando o quanto ele foi "craque do jogo" e "acordou para o game". "Passada com a comida de r*bo que o Marcus deu no Vinicius ao vivo! Finalmente essa gay acordou, estou fechada com o divo", destacou uma pessoa no X, antigo Twitter.